quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Amor Impossivel!

Não existe amor impossível, e sim pessoas incapazes de lutar por ele, tem medo de se entregar e ser feliz!

Bom hoje resolvi escrever uma história verídica que ocorreu uns dias atrás e que encaixou certinho com essa frase ai de cima (frase que recebi ontem de uma amiga minha).
Me usei como personagem pois a pessoa que passou por isso não quer a divulgação!
Estava eu parado em pé em um posto de gasolina ao lado de um barzinho;
Era noite umas 23:20 acho, noite quente muito quente... fui abordado por uma senhora.
Confesso era uma senhora bem vestida, de idade uns 65 anos, dentro de um carro, bonita, enfeitada de brincos e colares...
Ela me abordou dizendo: "Nossa se eu fosse mais nova casaria contigo!!"
No momento em que foi citada essa frase eu olhei meio assustado, quando vi que era uma senhora olhei atrás do carro esperando ter outro carro ;
Olhei a minha volta pra ver se não era um homem mexendo com uma moça que passava ao meu lado...mas para minha surpresa... a senhora falára comigo mesmo!
Numa mistura de constrangimento, medo e vontade de rir, pois cá entre nos, receber uma cantada dessa de uma senhora de 65 anos você iria pensar o que?
Ixi é pagadinha?! Essa senhora é louca?! Ou ela está com algum problema!?
Pensando rápido resolvi me aproximar, ao que cheguei com um sorriso no rosto e disse:
"Oi senhora, tudo bem com você??"
Acho que ao perceber o que havia feito, ela ficou meio envergonhada e disse: "Desculpa moço!"
Percebi que estava cabisbaixa e não sei porque fui inventar de perguntar o que ela tinha!
"Moço me perdoa mesmo por esse constrangimento, mas é que deixei de viver a minha vida ao lado de quem eu realmente amava por puro orgulho!" disse a distinta senhora.
Aquilo me incomodou profundamente e tentei ir além, percebia que aquela senhora precisava conversar!
Foi quando eu disse: "Mas senhora nao é tarde para mudar..."
Ai ela disse a frase que me acabou com a noite: "Não da ele ja se foi e eu continuo amando!"
Simplismente seus olhos se encheram de lágrimas, fechou o vidro de seu carro importado e foi embora!
Hoje fiquei pensando no por quê!? Por que ela deixou isso acontecer, seria o orgulho mais forte que seu amor ?
É, nao sei qual o sentimento dela naquele momento ou o que ela esta passando, imagino que deve ser muito ruim;
Mas isso já foi uma lição de vida, com certeza ela está aprendendo algo com isso!
E eu por ter passado por essa situação muito doida, já tenho como exemplo pra não fazer igual!
Não só com relaçao ao amor e sim com relação ao ORGULHO!
Como nada acontece por acaso, achei legal compartilhar essa história , pode ser, que muita gente deve escutar isso;
Pois bem...história triste e ao mesmo tempo linda para uma lição de vida...cada um entende do jeito que achar melhor...

Mesmo assim bom proveito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário