quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vídeo de teste, só pra saber como funciona esse sistema.

8 comentários:

  1. Existe o amor que nós não queremos tornar possível por conseguir usar o racional e ter alcance que não será benéfico à nossa vida.
    Não será benéfico por uma infinidade de motivos, e isso não é orgulho e sim amor próprio. Apesar de achar que não conseguimos de certa forma dominar o amor podemos tentar direcioná-lo à algo e ou alguém que somará experiências enriquecedoras.

    ResponderExcluir
  2. que nao é o caso citado, pois se o sentimento ainda existe, é por que voce na verdade quer!

    ResponderExcluir
  3. “Não existe amor impossível, e sim pessoas incapazes de lutar por ele, tem medo de se entregar e ser feliz!”

    Na realidade falei do título, claro que existe aquilo do medo ( > altura = > tombo) que geralmente nos deixa estagnados, porém contudo entretanto tiro o impossível, incapaz e o medo de se entregar para o lado do ANALISE SE VALE A PENA O DEMASIADO ESFORÇO.

    É o título, logo ta no contexto sim senhor não me reprima kk
    E EU, eu quero paz e arroz, enfim é só a visão titiu ;)

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto David

    Acho que esta história entra também na questão da traição, tem muita gente que acaba desistindo de um amor por um deslize ou erro do outro, nessas horas acho que esse orgulho tem que ser pensado ao lado do amor... o que é mais forte pra vc?? sei lá eu penso assim ...ainda bem não passei por isso na minha vida mas eu pensaria dessa forma, lógico dependendo do arrependimento do outro.
    Bjuss estou esperando para ver seus próximos textos...

    ResponderExcluir
  5. Oi Evelyn!!

    legal estar aqui!!

    entao , acho que no caso de traiçao como qualquer outro caso que nos impede de viver um amor, temos que colocar na balança o que realmente é mais forte!

    No caso , independente do que houve o perdão seria o ideial, ou para viver esse amor ou qualquer um outro!!

    Perdoando agente resolve o que precisa e vive um novo amor....sem medos...pois querendo ou nao temos que passar por certas coisas para aprender!!! rsrsrs

    Beijos Evelyn!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que tudo depende, só quem vive é que sabe, tive a oportunidade infelizmente de passar por isso e não é tão simples assim...Mel

    ResponderExcluir
  7. Melissa, realmente nao é simples, nem facil, mas justamente nessas horas que aprendemos certas coisas na vida!

    E ainda por cima temos que saber separar certas coisas, deixar de lado rancor, tristeza e tudo que nao nos faz bem!

    só com o tempo pra aprendermos essas coisas...e muita paciência!

    ResponderExcluir